15 de mar. de 2011

Carnaval de Olinda

Nosso terceiro ano em Olinda.... foliões alto astral... apesar da quantidade de pessoas... zero de violência... Costumamos ficar no hotel pousada são francisco... bem localizado.
A fantasia em Olinda é necessária... senão você será o ET.
O camarote do galo só começa a ser vendido em dezembro e nós sempre pedimos para um conhecido comprar... pois ainda não existe venda na internet.
O ideal é comprar as passagens em setembro, no máximo outubro... e reservar o hotel. Assim... tudo parcelado... quando chegar o carnaval já está tudo pago. Além de conseguir os preços mais atrativos.
Não deixem de ir no restaurante marola... visual único!!! A noite rola no palco próximo a ele... além, claro, dos blocos que não param nas ladeiras.... tem carnaval desde às 7 da manhã... até o último folião perder o fôlego.....

2 comentários:

  1. tem carnaval melhor do q o do Rio de Janeiro e da Bahia? fala sério

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem oportunidade é sempre bom experimentar para dar uma opinião mais consistente. São carnavais diferentes, não dá para comparar nenhum deles. Sem dúvida, Rio, Salvador e Recife são nossos carro chefe. É bom saber que moramos em um país de adversidade.

    ResponderExcluir